Artes Marciais

Ginásio presente na XIII Gala Nacional de Artes Marciais ARJ


No passado dia 18 de Outubro de 2014, realizou-se nas instalações do Pavilhão Municipal de Delães, a XIII Gala Nacional de Artes Marciais ARJ 2014 (OPEN), onde estiveram presentes dezasseis equipas, subdivididas por vários escalões etários, num total de cento e oitenta atletas.
A Equipa ARJ do Ginásio apresentou-se no referido evento com uma delegação heterogénea, seleção mista, cujas faixas etárias rondam os doze aos cinquenta e sete anos, dignificando ao mais alto nível as Artes Marciais, o Desporto, o Concelho e o Clube onde praticam a tão Nobre Arte Marcial Nacional, Alex Ryu Jitsu.
Os Atletas em competição, liderados pelo Mestre Carlos Ramos, coadjuvado pelo Monitor Armando Barros, foram Pedro Ramos, Diogo Araújo, Tiago Pinheiro, Adolfo Pinheiro, Alberto Guimarães, André Aguiar, Luís Silva, João Fontes, Fu Yang, Sofia Barros e António Barros.
É de referir que o Mestre Carlos Ramos, líder da Academia ARJ do Ginásio, tem sido nos últimos oito anos, o anfitrião na organização dos cursos e reciclagens de arbitragem, nas áreas de Combate e Defesa Pessoal, que se realizarão este ano, no dia 8 de Novembro, no Pavilhão Municipal de Santo Tirso, com o Apoio da Câmara Municipal de Santo Tirso e do Ginásio, a quem desde já agradecem a disponibilidade para o efeito.
De realçar ainda o facto de o Sr. Presidente da Federação Portuguesa ARJ, Grão-Mestre – Alexandre Carvalho, ter enaltecido o trabalho desenvolvido pela Delegação ARJ do nosso Clube.


Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *