Artes Marciais

Alex Ryu Jitsu do Ginásio organizou Curso de Arbitragem em Santo Tirso


A Federação Portuguesa de Alex Ryu Jitsu delegou na Academia ARJ do Ginásio Clube de Santo Tirso, liderada pelo Mestre Carlos Ramos, a organização do Curso/Reciclagem de Arbitragem 2013/14, nas áreas de Defesa Pessoal e Combate, que se realizou no dia 09 de Novembro de 2013 nas excelentes instalações do Pavilhão Municipal de Santo Tirso. Esta formação, anual e obrigatória, foi ministrado pelo Sr. Grande Mestre Alexandre Carvalho, Presidente da Federação Portuguesa de Alex-Ryu-Jitsu e fundador do Estilo.
Os trinta formandos convocados, Monitores, Instrutores e Mestres, receberam formação teórico-prática entre as 9:00 e as 19:30. De salientar a notável colaboração dos cerca de vinte atletas que participaram nos trabalhos práticos desta formação.
No final do Curso, na cerimónia de encerramento, o Sr. Presidente da Federação Portuguesa de Alex Ryu Jitsu, Grande Mestre Alexandre Carvalho, agradeceu a colaboração prestada pela Câmara Municipal de Santo Tirso, Ginásio Clube Santo Tirso, Mestre Carlos Ramos, formandos e colaboradores, pelo êxito desta formação. Acrescentou ainda que a Organização Alex Ryu-Jitsu se encontra ao dispor destas Entidades e da Sociedade.
Os interessados podem praticar a modalidade de Artes Marciais Alex-Ryu-Jitsu no Ginásio Clube Santo Tirso, às segundas e quintas-feiras das 19:30 às 21:30. A orientação técnica é do Mestre Carlos Ramos e dos Monitores Manuel Moutinho, Armando Barros, Gonçalo Mota, José Mirra e Manuel Taveira.