Ténis

Fim de semana recheado de ténis com resultados animadores


No passado fim de semana decorreu da melhor forma a nossa etapa do Circuito Benjamin-Cir destinada a menores de 9 anos. Todos os participantes e acompanhantes tiveram um excelente comportamento. Ao nível dos resultados salientamos o quarto lugar do nosso jovem tenista Francisco Vilaça.
Na prova de Sub 12 realizada no CT Porto Afonso Costa, depois de ultrapassar a fase de grupos, encontrou na primeira ronda Fernando Júlio, cabeça de série nº 1. Apesar da excelente réplica não conseguiu vencer o encontro, tendo perdido por 4/0 | 5/4, depois de ter estado a vencer por 3/0 no segundo set.
Na prova B para Sub 14 de Paços Brandão Adriana Fernandes foi finalista do quadro B. No mesmo quadro Mariana Martins foi semifinalista. Participou ainda Margarida Lopes também com um bom desempenho.
Na prova de Sub 16 do CT Porto João Barbosa foi eliminado na primeira ronda frente a Duarte Teixeira em três sets, com os parciais de 6/4 | 4/6 | 4/6. Duarte Silva e Rúben Costa foram eliminados nos quartos de final.