Ténis

Ginásio em grande destaque no 17º Torneio Juvenil Brandoense


O Ginásio teve uma excelente prestação no 17º Torneio Juvenil Brandoense de Sub 14 e Sub 18. João Lopes foi o grande vencedor do Torneio de Sub 18 ao vencer na final o seu colega Duarte Silva, no final de uma maratona de 3h 30 min e pelos parciais de 2/6 | 7/5 | 7/5. Foi um jogo muito disputado no qual os nossos atletas se bateram até à exaustão.
Na final de pares a vitória também teve as cores do Ginásio, com a dupla João Lopes/Duarte Silva a levar de vencida a dupla do clube organizador por 6/3 | 6/2.
No torneio de Sub 14 Feminino a atleta Margarida Pereira atingiu a final, tendo sido derrotada por Maria Silva do SC Porto. Apesar de ser do escalão de Sub 12, a nossa tenista mostrou grande raça e foi a grande revelação do torneio. A Patrícia Brandão teve também um bom desempenho, ao ser eliminada na meia final. A Margarida Lopes ficou pela fase de grupos.
No torneio de Sub 14 Masculino o atleta Guilherme Silva foi finalista, tendo sido derrotado na final em três set, numa final muito disputada.

Numa prova de Sub 18 disputada no Nun’Álvares João Barbosa foi eliminado na primeira ronda, enquanto Duarte Silva nas meias finais. Em pares a dupla Rúben Costa/Duarte Silva venceu João Barbosa/João Lopes, tendo acabado por ser derrotada na final. Mariana Martins foi a grande vencedora no escalão de Sub 14.gu-coimbra

Gonçalo Marques foi a Coimbra disputar mais uma prova do Smashtour e foi eliminado nos quartos de final em singulares e vencedor em pares.

Relembramos que ao longo desta semana a nossa equipa disputa o Campeonato Nacional de Equipas de Sub 16 em Alcobaça, numa participação inédita do nosso Clube.